domingo, 21 de agosto de 2016

POLÍTICA> O complexo de vira latas dos eleitores em relação aos políticos.

E chegada  a hora  das eleições  e observo  o complexo  de inferioridade  de muitos  eleitores  em relação  aos políticos. Falo isto, baseado  na cultura  da venda dos votos. Foco  imaginando  o eleitor com o pires na mão, quando  o candidato  chega à sua casa,  e ao mesmo tempo o candidato  corrupto chegando  com a cara de cordeirinho, mas dentro de si tem um verdadeiro  lobo mau, que em seus pensamentos  deve dizer: Esse é mais um que irei comer vivo, mas sem ele sentir. 

Lamento pelos filhos  pequenos  e netos desses eleitores que vendem  seu voto, porque estão privando  suas gerações  de ter duas melhores. 

Nossos  avós  carregavam  latas de água  na cabeça e nós ombros, e me entristece  saber, que isso ainda hoje em dia  acontece  porque  elegemos  políticos que não  tem o mínimo  interesse  em contribuir  para que a sociedade  evolua. Vejo  candidatos  fazendo  favores  em troca de votos, que deveria  ser feito como um gesto  de solidariedade  humana, afinal, como dizia  Gandhi: Quem não  nasce para servir, não  serve para viver.


A bela cidade de Guamaré  merece mais, muito mais, portanto  senhores  eleitores elegem  candidatos sérios   e não lobos maus em pele de cordeiro, para que no futuro  seus herdeiros  não  venham carregar  latas de  água  na cabeça e fiquem sem uma educação  de qualidade, porque os lobos maus  não  estarão  nem aí para  suas gerações, pelo contrário, vão  querer come-los vivos e rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *