quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BAIXA DO MEIO RN> O DISTRITO FICOU EM PANICO COM A NOTÍCIA DE SUICIDIO DO JOVEM GERSON ALMEIDA NETO


Imagem chocante deixou a comunidade de Baixa do Meio aterrorizada quando em sua página no facebook o jovem desabafa que iria tirar sua própria vida, veja a mensagem:

A vida e complicada e cheia d misterios, nao tenho o q eu quero e nem o q desejo! Agradeco a todos as meus amigos e amigas que um dia vcs possam me entender mas e assim q vou acabar com todos os meus problemas ! Em fim chego a hr ! Adeus a todos q me amam e aqueles q me odeim ....”

Gerson era morador de Baixa do Meio, onde fizera muitos amigos. Atualmente reside em Alto do Rodrigues RN e passa bem.


#brincadeirademaugosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *