Pesquisar este blog
sábado, 23 de julho de 2016
PATINS COMO ALTERNATIVA ESPORTIVA PARA BAIXA DO MEIO
Patins é um esporte radical que tem ganhado folego nas grandes e pequenas cidades de nosso Brasil.
Em Baixa do Meio, alguns jovens têm chamado a atenção para a modalidade Freestyle/Urban ou seja, Patinação de estilo livre.
Freestyle/Urban
Para a prática desse esporte precisamos de apoio e não proibição por esse ser um esporte livre, algumas modalidades não precisam de estruturas complexas, aqui em nosso distrito dispomos de lugares públicos que poderiam ganhar atenção para essa pratica esportiva.
Veja o que falou uma jovem que tem o esporte como uns dos que poderia trazer grandes benefícios para a comunidade de Baixa do Meio:
Não quis se identificar!
VERGONHA! á pouco estava a andar de patins pelas ruas de Baixa do Meio (um hábito que está começando a crescer na comunidade, através dos jovens e adolescentes) até que vi um espaço PÚBLICO com um chão ótimo para praticar alguns passos, fui e comecei a andar enquanto esperava alguns amigos, que vinha na mesma rua onde estava, e ai quando estava na minha segunda volta, o vigilante chama a mim e diz que não é permitido praticar atos como: andar de patins, bicicleta, skate, jogar bola naquele local, que seria público. Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha e perguntei o porquê, seria os vigilantes que adotaram a regra ou se viria de um superior, a notícia foi ainda pior quando o mesmo disse que veio de seu secretário, questionei novamente, se ele sabia o porquê, se tal ato meu, causaria algum dano, ele apenas respondeu que era uma ordem, a questão é: como vai crescer a cultura de esportes novos em nossa comunidade, se no espaço público com melhor qualidade para se praticar nos proíbem? sinceramente, gostaria que o Sr. Secretário me respondesse isso, com uma resposta coerente, de preferência, porque de desculpas a cultura que deveria existir está cheia. #Épúblico #ÉMeu #ÉComMeuDinheiro #EuPossoQuerer (sic)
Em nome de todos os jovens que fazem desse um seu esporte, vamos dar uma força para que esse não se choque em mais uma dessas situações delicadas que a jovem acima citada passou. E apelamos para a gestão que dê mais uma atenção para isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário