segunda-feira, 15 de agosto de 2016

EM 30 ANOS O PROBLEMA PERSISTE!




Por
Eleitor Edilmar

Água em abundância que o POVO quer, a cada 4 anos a promessa de que a água jorrara nas torneiras se renova e até o momento não se vê nenhuma ação enérgica para o problema! 

Durante esses anos alguns gestores construíram chafarizes, caixas d'água, adutoras, mas o problema ainda existe! A última promessa que ainda não saiu do papel foi de tornar água do mar em água potável! ISSO MESMO! Diante de tantas conversas e propaganda o problema se alastra e NINGUÉM FAZ NADA A NÃO SER CRITICAR!

Todos pregam a mudança em cima de acusações outros de bajulações e proposta que é bom ninguém vê, é fácil criticar como também ê fácil bajular iludindo o povo com informações, mas na verdade falta ATITUDE! 

Agora de quem é a culpa?
Dos antigos gestores?
Da CAERN?
Do atual governo? 

Cadê o povo que não fecha a Estrada e promove um grande protesto chamando a atenção da grande mídia potiguar e do Brasil e mostrar que o município que mais arrecada VERBAS deixa seu povo agonizando com sede? 

LEVANTA MEU POVO!
ACORDEM!
NÃO FIQUEM ESPERANDO!
USEM SUAS VOZES E MOSTREM PARA O BRASIL O QUE ACONTECE EM GUAMARÉ!

A população de Guamaré sofre com a falta de água, mas os coronéis do município que tem seus carros pipas abastecem suas casas, fazendas e pousadas, mas não tem atitude de colocar esses mesmos carros pipas nas ruas para amenizar a situação crítica que se encontra aqueles mais humildes que não tem condições de comprar um carro da água!

Dá-lhe 15 77 55
Onde estão vocês que não apresentam propostas para melhorar?
Só sabem ficar acusando e jogando o problema de um para outro e não resolvem nada!
Eu quero ATITUDE e não CONVERSA FIADA!
O POVO TEM SEDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *