sábado, 12 de novembro de 2016

NATAL RN> A TERCEIRA EDIÇÃO DA MEIA MARATONA DO SOL ACONTECE NESTE SÁBADO (12), A PARTIR DAS 16H, COM LARGADA E CHEGADA NA ARENA DAS DUNAS, EM NATAL.


Com isso, a corrida provoca alterações no trânsito em toda a área que compreende o percurso.

Trechos interditados e monitorados pela STTU, CPRE e PRF:
Avenida Lima e Silva – O trecho que dá acesso à marginal da BR-101 e à Avenida Romualdo Galvão (próximo ao Sebrae e à Arena das Dunas) será interditado durante a largada, às 13h.

Arena das Dunas – O trânsito será interditado a partir das 13h no sentido Arena-Viaduto do Campus. A marginal que dá acesso ao túnel do Campus será interditada totalmente, mas a BR-101 permanecerá livre com fluxo livre.

UFRN – Interdição total nos acessos à Rua Cel. João Medeiros (Escola de Música), Avenida Passeio dos Girassóis (acesso ao Centro de Biociências e C&T), até a rotatória que dá acesso à Avenida Dr. Solon de Miranda Galvão em direção à Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Avenida Engenheiro Roberto Freire – A via no sentido Nordestão/Ponta Negra será mão dupla para veículos. A outra via, sentido Ponta Negra/Nordestão, será totalmente interditada para uso exclusivo dos atletas.
Via Costeira – Sofrerá interdição de uma faixa da Via Costeira na extensão que compreende 2,5 quilômetros, a partir do Centro de Convenções.


A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports e da Fábrica de Esportes, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, NET, Cosern (Grupo Neoenergia), Hyundai Caoa, Midway Mall, Santa Maria, Detran, Unimed Natal e Holiday Inn . As empresas WM Fitness, Ponta do Sol (Tourism and Travel) e Café Santa Clara são os parceiros oficiais da prova, que conta, ainda, com colaboração social para o Armazém da Caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *