sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PREFEITURA INICIA A RENOVAÇÃO DE CONTRATOS DE IMÓVEIS LOCADOS A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


A Prefeitura Municipal de Guamaré publicou nessa sexta-feira (28), no Diário Oficial dos Municípios – FERMURN, a renovação de contratos de aluguel dos imóveis onde funcionam departamentos da administração pública. Na publicação não há o valor contratual de cada imóvel.

A renovação do imóvel não é garantia de que não haverá mudanças. Como esta é apenas uma renovação de um contrato já em andamento, caso no decorrer dos meses a Prefeitura decida rescindir ou mudar de endereço será feito em comum acordo.

Eis os contratos renovados hoje, a saber:

LUIZ ANTONIO FERREIRA – Renovação de locação de imóvel pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para atender como apoio de recebimento e distribuição da merenda escolar.


JOSUE CARVALHO DA SILVEIRA – Renovação de locação de imóvel pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o funcionamento da Casa de Apoio aos Conselhos Municipais da Secretaria Municipal de Educação, como, CME – Conselho Municipal de Educação, FUNDEB, CAE – Conselho de Alimentação Escolar.


MARIA ZELIA DA SILVA GALDINO – Renovação de locação de imóvel pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o funcionamento da Sede do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil.

GUIOMAR MIRANDA DA SILVA – Renovação de locação de imóvel pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o funcionamento da Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


NUZIA MARIA DOS SANTOS TEIXEIRA  Renovação de locação de imóvel pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o funcionamento da Sede do Centro Municipal de Ensino Rural Professor Darcy Ribeiro.


MARLUCE MENDES DE SIQUEIRA SILVA – Renovação de locação de imóvel pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o funcionamento como almoxarifado de materiais de expediente da Secretaria Municipal de Educação.


Nota do Blog Guamaré em dia: As vigências da renovação dos contratos são pelo período de 12 (doze) meses, início em 01 de janeiro de 2019 com termo final em 31 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *