quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

SE VOCÊ NÃO REINVIDICAR POR SEUS DIREITOS, ALGUÉM VAI USUFRUIR DOS SEUS IMPOSTOS E JUROS E VOCÊ SE TRANSFORÁ EM UM ESCRAVO PARA O ESTADO


Quer e entender como é a vida de um assalariado no Brasil, a vida de quem trabalha e quer uma vida ao mínimo digna para sua família, que tenha ao menos o mínimo? Veja este vídeo que, na minha opinião, não haveria outro que falasse tão bem o que sei o que tenho vivido todos os dias da minha vida, ou seja, não trabalhamos para nós, trabalhamos para o estado, não trabalhamos para sermos livres e sim escravo do estado.

Por este motivo, não PODEMOS fechar os olhos, fechar os ouvidos e não cobrar o retorno de nossos impostos. Não podemos deixar de cobrar o que temos pago com tanto suor. 

85% do nosso salário é revertido em impostos para o ESTADO, pelo menos aqui no Brasil é assim. E eu tenho que ficar calado? Não tenho que está calado. Quero Educação. Quero saúde. Quero Segurança. Quero esporte e lazer. Quero cultura. Quero tudo o que meus impostos pagam, que eu pago com tanto afinco. 

Se eu não reinvidicar, se eu não cobrar retorno de meus impostos, alguém vai usufruir de tudo e a classe que mais usufruem são os políticos e seus padrinhos, porquê são eles que estão legislando, executando, administrando nossos recursos federais, que são repassados para os municípios como verbas para implantação de políticas públicas. Se eu me calar, eles comerão os 85% doa meus impostos. Então, não devo ficar calado. Devo brigar pelo que é meu. E se eu cobrar e alguém se opor a me oferecer o que é meu por direito, eu esfrego na cara a lista de impostos de renda que pago todo mês. Eu esfrego na cara as contribuições ao INSS que eu pago todo mês. Eu esfrego na cara a imensa lista de impostos imbutidos nos meus produtos que pago diariamente


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *