sábado, 16 de janeiro de 2021

MARINHA DO BRASIL, PROÍBE NAVEGAÇÃO DE CANOAS COM PASSAGEIROS GUAMARÉ/GALINHOS E MÁRIO DE LUCILA E O PRESIDENTE DA COLÔNIAS DE PESCADORES REINVIDICAM POR AS NAVEGAÇÕES SEREM SEGURAS

 


Toda a população sabe que Guamaré e Galinhos dependem uma da outra quando o quesito é as canoas, em ambas a economia é movimentada, como é mostrado no vídeo, no entanto a Marinha proibiu que as canoas com passageiros se mantivessem navegando pelo trajeto de 1KM que a Marinha caracterizou como mar aberto, no entanto há mais de meio século que as duas cidades se ligavam pelas NAVEGAÇÕES de canoas e nunca houve acidentes, tudo porquê os navegadores sempre obedeceram as regras de segurança.



Mário têm seu destaque na município por defender os direitos da região e principalmente de Guamaré onde o mesmo é natural e reside. Ambos Mário e o presidente da colônia de pescadores, prova para a Marinha do Brasil que a área que a mesma proibiu as navegações é segura e que os mesmos estão aptos a intensificar/aumentar a segurança das canoas além do que já são seguras.


Me estranha como formador de opinião e cidadão de Guamaré que, sobre está matéria nossos representantes do legislativo não discutiram ainda sobre o assunto que é suma importante para a população, precisa que duas figuras como Mário e "Bel" mostre para a população as situações que o município passa. 

Imagine que as canoas se mantenham proibidas de navegarem no trajeto Guamaré/Galinhos, Galinhos/Guamaré, não traria prejuízos para quem precisa deste trabalho para sobreviver com sua família?

É de se pensar e pedir para que as autoridades falem pela população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *