terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NATAL RN> POLICIAIS INTENSIFICAM PATRULHAMENTO NA ZONA NORTE DE NATAL.

Por Na Ficha da Polícia RN - Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram na noite desta segunda-feira (12) a Operação Saturação com a intensificação do patrulhamento tático dentro das comunidade da zona Norte de Natal com abordagens a suspeitos a pé, em automóveis, motocicletas, bicicletas, táxis e outros. Durante a ação foram realizadas abordagens das 17h às 23h em locais com registros de ocorrências, as chamadas manchas criminais.
Foram abordadas 144 pessoas, sendo 86 em motocicletas, 34 pedestres e 08 veículos em bairros e conjuntos como, Santa Catarina, Soledade I e II, Sarney, Parque das Dunas, Parque dos Coqueiros, Jardim Progresso e Vale Dourado. Barreiras foram montadas em Avenidas como, Senhor do Bonfim, Itapetinga, Pompéia, João Medeiros Filho e Ponte Newton Navarro. 
A ação visa prevenir os assaltos e identificar possíveis infratores garantindo a segurança dos cidadãos de Natal. “Estamos intensificando a presença policial nos horários e áreas estratégicas buscando prevenir assaltos. Toda pessoa em atitude suspeita é abordada e se necessário conduzida a Delegacia para esclarecimentos. Com estas atitudes estamos reduzindo as ações delituosas na zona Norte e trazendo de volta a sensação de segurança da população”, disse o comandante do 4º BPM, Major Marcos Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *